Como conseguir uma renda mensal de R$5 mil cozinhando em casa?

“Nesse momento de pandemia, em que muitas pessoas precisam de dinheiro extra, o projeto Seu Negócio de Cozinha ensina maneiras de trabalhar em casa cozinhando"

O Seu Negócio de Cozinha (@SeuNegocioDeCozinha), novo projeto da Chef Zenir Dalla Costa e do Chef Marcelo Ozi, ensina como é possível conseguir uma renda extra mensal que ultrapassa os R$ 5 mil cozinhando em casa. Assim como, quais são os passos corretos de compras e produção.

Os profissionais criaram uma página que promete mostrar ao público como criar o seu próprio negócio na cozinha de casa, preparar as produções, vender e distribuir através de aplicativos como iFood, Rappi e Uber Eats.

Sobre a Chef Zenir Dalla Costa

Zenir Dalla Costa é professora e coordenadora dos cursos de Gastronomia do SENAC Santo Amaro e autora do livro “Cozinhando com Economia”. 

“Nesse momento de pandemia, em que muitas pessoas precisam de dinheiro extra ou ter alguma fonte de renda, nosso objetivo é mostrar maneiras de trabalhar em casa de forma organizada com um bom lucro”, disse sobre o projeto.

“Vamos compartilhar nossa experiência sobre o mercado, aplicativos de entrega, compras, produção de alimentos, planejamento e dicas em geral para quem quer começar. Queremos formar uma comunidade e estaremos sempre online, respondendo perguntas, compartilhando as produções do nosso dia a dia, interagindo e prontos para ajudar”, completou.

Sobre o Chef Marcelo Ozi

Marcelo Ozi é um renomado Chef de cozinha e já passou por restaurantes em Colonia Del Sacramento (Uruguai), Madri (Espanha), Brighton (Inglaterra) e Dusseldorf (Alemanha).

“A principal vantagem para o público é  aprender a se relacionar e lucrar com o formato delivery, que está tomando proporções cada vez maiores por conta do longo período de pandemia”, comentou o Chef.

Para aqueles que tiverem interesse, é possível acompanhar os conteúdos dos chefs diretamente pelo Instagram, na conta @SeuNegocioDeCozinha. 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.