Criptomoedas: 7 maneiras de investir de forma prática e segura

O dinheiro virtual mais conhecido é o Bitcoin, mas existem outros projetos inovadores que ganharam destaque recentemente

As criptomoedas, recursos completamente digitais, têm recebido atenção mundial nos últimos anos. Os ativos funcionam como dinheiro, uma vez que são usados para transações comerciais sem a fiscalização de uma autoridade governamental.

Mas, considerando que abrangem altas e baixas constantes, são investimentos arriscados. O dinheiro virtual mais conhecido e valorizado é o Bitcoin (BTC). No entanto, existem outros projetos inovadores que ganharam destaque recentemente.

Por isso, o Canal 1Bilhão Educação Financeira listou 5 criptomoedas para o investidor conhecer além do Bitcoin, assim como, os fundos de índice nacionais. Além disso, ensinou uma fórmula com somente duas perguntas para descobrir se é possível investir em mais criptomoedas ou não.

Quer saber quais são esses ativos? Confira o vídeo completo:

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais