Guiabolso oferece opção de pagamentos de boletos em seu app

Guiabolso oferece opção de pagamentos de boletos em seu app

O Guiabolso, plataforma de soluções financeiras implementou em seu app a funcionalidade de pagamento de boletos e contas de consumo, com o diferencial de as pessoas conseguirem fazer isso em um único lugar.

A companhia tem mais de seis milhões de usuários e, para efetuar a operação, o usuário não precisa passar o dinheiro para uma conta digital no Guiabolso.

Open Banking

Download

Conforme a empresa, basta baixar o app, onde vai registrar uma ou mais contas bancárias, e fazer os cadastros de seus cartões de débitos.

Na sequência, deve scanear ou digitar o código de barras e pronto. “Também estamos trabalhando para que a nova funcionalidade permita o pagamento de um único boleto utilizando mais de uma conta corrente, mesmo que elas sejam de diferentes bancos. Em breve, isso estará disponível”, disse Gregório Kelner, Head de Transações do Guiabolso.

Antecipação ao PIX

No fim de agosto, em antecipação ao Pix, o Guiabolso lançou sua funcionalidade transferências instantâneas 24/7 gratuita.

A fintech foi a primeira empresa do Brasil a disponibilizar transferências entre pessoas físicas de bancos diferentes, com o dinheiro saindo de uma conta e entrando em outra em poucos minutos todos os dias da semana a qualquer hora.

Consolidador financeiro

Thiago Alvarez, fundador e CEO do Guiabolso, explica que a ideia é levar cada vez mais soluções para plataforma, tornando-a um consolidador financeiro.

Em um único lugar, os usuários conseguem fazer gestão de suas finanças, encontram as melhores opções de produtos como cartões, seguros, empréstimos e investimentos e ainda efetuam transações bancárias instantâneas.

A empresa

O Guiabolso, por meio de seu app, se propõe a organiza as diversas contas bancárias do usuário automaticamente em apenas dois minutos, sem a pessoa ter de anotar os seus gastos individualmente.

O app também faz a curadoria dos melhores produtos financeiros de acordo com o perfil detalhado do usuário.

O aplicativo que surgiu em 2014 e já recebeu R$ 215 milhões em cinco rodadas de investimentos conta com mais de 6 milhões de histórias compartilhadas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.