Mercado Livre (MELI34) compra participação em empresa de mídia digital por US$ 25 milhões

A companhia Aleph Group busca conectar os maiores players com seus anunciantes

Nesta quarta-feira (18), o Mercado Livre (MELI34) anunciou que pagou US$ 25 milhões por uma participação na empresa Aleph Group. Com suas operações na América Latina, o negócio atua na área de mídia digital através da Internet Media Services (IMS).

O novo acionista do grupo afirmou que vai auxiliar a companhia em relação a monetização do espaço publicitário. Da mesma forma, o Mercado Livre também disse que vai ajudar com ativos digitais em países onde não há operação local de vendas.

Conheça a Aleph Group

A Aleph Group está presente em cerca de 90 mercados ao redor do globo. O objetivo da companhia é buscar uma conexão entre os maiores players de mídia digital e seus anunciantes.

Com isso, o grupo coleciona parceiros como o Twitter, Spotify, Snapchat, LinkedIn, TikTok, Facebook e o Mercado Livre.

Portanto, a empresa de tecnologia, voltada para o e-commerce através da oferta de serviços financeiros, pretende obter novas oportunidades de desenvolvimento de negócios em publicidade digital através da associação com o Mercado Livre.

Mercado Livre (MELI34) compra participação em empresa de mídia digital por US$ 25 milhões
Imagem de divulgação Mercado Livre

Futuro do Mercado Livre no Brasil

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais