Eduardo Ragasol assume como CEO da Neogrid no lugar de Miguel Abuhab

Eduardo Ragasol assume como CEO da Neogrid no lugar de Miguel Abuhab

Após 8 meses como Chief Operating Officer (COO), Eduardo Ragasol é promovido a Chief Executive Officer (CEO) da Neogrid.

A empresa criada e dirigida até então por Miguel Abuhab anuncia que seu fundador assume a cadeira de líder do Conselho Administrativo, enquanto todas as funções de CEO passam para o executivo mexicano que foi trazido para casa no início deste ano. 

Em seu discurso de posse, Ragasol falou do desafio imenso que é assumir o comando da Neogrid, criada e dirigida até aqui tão bem por Miguel Abuhab e que agora, ele tem por missão levar a empresa a outro nível. 

“Agradeço muito o que fizemos juntos até o momento. Vamos encerrar o terceiro quarter do ano com resultados extremamente positivos. Mesmo em um ano completamente diferente, em que vivemos a maior parte dele em pandemia, nos adaptamos rapidamente e tivemos resultados consistentes, tendo sempre nossos clientes como o centro de nossas ações. Tudo graças ao nosso trabalho em equipe. Temos tido uma jornada fantástica até agora e começaremos outra neste momento que inicia com o Miguel (Abuhab) nos apoiando no Conselho e juntos como uma equipe focada e engajada”, comenta o executivo. 

Eduardo Ragasol assume como CEO da Neogrid no lugar de Miguel Abuhab

Plano de ação

De acordo com o executivo, a diretoria trabalha para divulgar nos próximos meses um detalhado plano de ação para 2021, um ano que promete ser de bastante trabalho e significativas conquistas.  

Com mais de 30 anos de experiência, Eduardo Ragasol já atuou como CEO de grandes companhias como Mercer Human Resources Consulting/Marsh McLenan Companies e Nielsen (Brasil, México e Latam).

Eduardo Ragasol assume como CEO da Neogrid no lugar de Miguel Abuhab

A empresa

Especialista na gestão automática da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management – SCM), a Neogrid desenvolve soluções com inteligência artificial para sincronizar manufaturas, varejos, distribuidores e instituições financeiras à demanda do consumidor.

Com dados de mais de 40 mil varejos, 30 mil indústrias, 5 mil distribuidores e cerca de 2 milhões de produtos ativos em sua base, traz como vantagem competitiva o aumento da disponibilidade de produtos e, ao mesmo tempo, a redução de excessos de estoque.

Há 20 anos no mercado, integra e padroniza sistemas de informação, fornece a visibilidade diária de estoque e vendas nos PDVs e alinha as operações, a distribuição e a reposição de estoques – sempre no ritmo do consumo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.