A Cosan apresentou dia 1 seu pedido de registro para realização de IPO (Oferta Pública de Ações) de sua controlada Compass Gás e Energia.

Entretanto, segundo o fato relevante, a quantidade de ações da Compass a serem vendidas no âmbito da oferta será oportunamente fixada pelo conselho de administração da empresa.

Também o preço de venda, após procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais no Brasil e no exterior.

A companhia inforou, ainda, que pediu também adesão da Compass ao segmento especial de listagem Novo Mercado da bolsa paulista B3.

A oferta está sujeita à concessão de registro pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e às condições de mercado.

CSAN3: saiu executivo

Membro do conselho de administração da companhia, Marcelo de Souza Scarcela Portela deixou a companhia, conforme comunicado na última sexta-feira.

Presidente do conselho, Rubens Ometto Silveira Mello indicou Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães, atual diretor-presidente, para ocupar o lugar vago no colegiado.

CSAN3: Nova estrutura societária

A Cosan comunicou no início do mês sua intenção de simplificar a estrutura societária em uma única holding.

Nela, acionistas da Cosan Limited e Cosan Log se tornariam acionistas da Cosan.

Além da reorganização, a empresa também está nos preparativos para a listagem em Bolsa das subsidiárias Moove, Raízen e Compass.

Veja a CSAN3 na Bolsa:

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: