Bitcoin em queda com Elon Musk e possível ataque hacker do Anonymous

O Elon Musk, dono da Tesla (TSLA34), vem usando sua rede social para manipular a criptomoeda

Recentemente, o coletivo de hackers Anonymous publicou um vídeo acusando o bilionário Elon Musk de manipular o mercado de criptomoedas. Contudo, um possível ataque hacker contra o terceiro homem mais rico do mundo poderia mudar para sempre a história do Bitcoin (BTC).

O Elon Musk, dono da Tesla (TSLA34), vem usando sua rede social para manipular o Bitcoin. Então, por várias vezes ele fez a cripto subir, dizendo que iria investir e que sua empresa iria aceitar o ativo.

No entanto, logo após isso, o empresário reverteu essa situação, dizendo que descobriu que o dinheiro virtual consumia muita energia elétrica, sendo que o mesmo está totalmente ligado à área de energia elétrica.

Quer saber o motivo do Elon Musk ter feito toda essa movimentação envolvendo o Bitcoin e, principalmente, quem está por trás de um possível ataque hacker? Então, se liga no vídeo:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais