Bitcoin em queda de 20% após desinteresse de Elon Musk na moeda

Primeiro, o empresário anunciou que sua empresa iria aceitar a moeda, depois, afirmou que não iria mais admitir o ativo

Quem viu a última do Elon Musk, dono da Tesla (TSLA34), com o Bitcoin (BTC)? Primeiro, o empresário anunciou que sua empresa iria aceitar a moeda, depois, afirmou que não iria mais admitir o ativo por conta da mineração gastar muita energia.

No entanto, o que realmente está por trás das declarações do Elon Musk sobre a criptomoeda mais famosa do mundo? Dia 29 de janeiro, o terceiro homem mais rico do mundo colocou em sua biografia que estava investindo em Bitcoin e a criptomoeda subiu 17%. Já no dia 08 de fevereiro, ele anunciou que a Tesla investiu US$ 1,5 bilhão, fazendo a cripto subir cerca de 20%.

Após isso, o mesmo começou a falar sobre Dogecoin, que na verdade foi criada para ser um meme, gerando uma alta valorização também. Entretanto, agora Elon Musk afirma que a Tesla não vai mais aceitar Bitcoin por poluir o ambiente, demandando muita energia elétrica.

Você sabia que toda essa movimentação em relação ao Bitcoin (BTC) pode afetar a sua vida? Quer saber como? Então, se liga no vídeo:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais