A Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina, acaba de lançar sua nova página de carreiras, desenvolvida em parceria com a TMP Worldwide, maior agência global de employer branding, que conta com 30 escritórios em três continentes.

A novidade tem o objetivo de compartilhar informações institucionais relacionadas à sua cultura, propósito, trilhas de desenvolvimento e  protagonismo da tecnologia em seus produtos e soluções, além de dar acesso a todas as vagas abertas e seus detalhes.

“A nova página nos deixa ainda mais próximos dos talentos que podem um dia fazer parte da Creditas. Somos uma empresa com um DNA de tecnologia e por meio da inovação e da digitalização, oferecemos sempre a melhor solução para as necessidades dos nossos clientes e não poderia ser diferente com os profissionais que passam pela nossa jornada de candidatura. Vamos oferecer acesso à informações completas desde quando ele nos procura ou vê uma vaga, até a sua contratação”, comenta Yolanda Mendez, Diretora de Marketing Estratégico da Creditas.

Creditas lança página de carreiras e tem mais de 130 vagas abertas

Mais de 130 vagas

A fintech anuncia o lançamento da página com mais de 130 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, especialmente, em Produto Tecnologia.

Alguns dos cargos elegíveis são de Engenharia de Software, Engenharia de dados, Gestão de produtos digitais, Analista de Marketing de Conteúdo Sênior, entre outros.

As vagas estão abertas para todos os candidatos do país e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a nova página.

Para acompanhar este momento, a Creditas também lançou perfis no TikTok (@creditascrew) e no Instagram (@creditascrew), para se aproximar dos talentos, compartilhando o dia a dia de seus colaboradores de forma global – unindo conteúdos do Brasil, México e Espanha, países onde está localizada, para engajar e dar informações aos candidatos que buscam conhecer a empresa para se inscrever em uma das vagas abertas.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: