Com um time de sócios diferenciado, que possui grande experiência nas maiores instituições financeiras do Brasil e internacional, nos segmentos de Wealth, Private e Corporate, a High Capital Investimentos conquista a confiança dos clientes e atinge a impressionante marca de R$ 800 milhões em custódia, após menos de um ano de início das suas atividades.

Agente autônomo da XP Investimentos, a empresa tem como um dos sócios Alberto Setúbal e seus 27 anos de experiência no mercado financeiro, sendo mais de 20 anos no Itaú Private, Brasil e Luxemburg.

Bolsa de Valores

Expertise

Toda essa experiência junta-se à expertise dos outros quatro sócios, João Paulo Luque, com consolidada carreira comercial nos bancos HSBC e Bradesco, Luccas Fiorelli, com ampla experiência na Bradesco Corretora, Rafael Claudino, expert no mercado de corretoras e assessoria, e Robinson Galli, economista e advogado, com passagens por Unibanco, Santander, HSBC e Safra.

A High Capital iniciou suas operações no final do ano passado, e mesmo em tempos incertos como os que estamos vivendo, tem comprovado sua solidez, pautada em transparência, expertise e comprometimento.

 “Nosso compromisso é com o cliente e não com um produto ou serviço específico, ajudamos pessoas e empresas a preservar e aumentar seu patrimônio e atuar como protagonista em relação a seus investimentos, com um atendimento transparente, próximo e pautado pela visão de longo prazo, comenta Setúbal.

Não é à toa que a High Capital é agente da XP Investimentos, a maior corretora do país, com 18 anos de experiência, mais de 2 milhões de clientes ativos e R$ 440 bilhões em custódia. Números estes que inspiram e transformam metas em realidade.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: