C6 Bank reduz em 60% a taxa de crédito à vista nas maquininhas C6 Pay

C6 Bank reduz em 60% a taxa de crédito à vista nas maquininhas C6 Pay

O C6 Bank, em conjunto com a PayGo, empresa de meios de pagamentos do grupo, reduzirá em 61,5% a taxa MDR (Merchant Discount Rate) das operações de crédito à vista nas maquininhas C6 Pay.

A taxa do crédito à vista, que é atualmente de 3,89%, cairá para 1,50% com recebimento do valor da venda em dois dias úteis. A taxa reduzida segue válida até 31 de dezembro de 2020 para lojistas que aderirem às maquininhas da marca – mesmo não sendo correntista do C6 Bank.

C6 Bank

O desconto

O desconto na taxa MDR será aplicado por meio de cashbacks que serão devolvidos na agenda de recebíveis do lojista até o 10° dia útil de cada mês, após o cálculo do volume total de transações de crédito à vista realizadas ao longo do mês anterior.

O benefício será limitado a R$ 20 mil em vendas totais em cada mês e não vale para compras parceladas no crédito.

A dinâmica

A dinâmica funcionará já a partir da primeira transação realizada pelo lojista, após finalizada a adesão à C6 Pay.

Se a primeira venda de crédito à vista ocorrer a partir de outubro, os valores acumulados referentes ao desconto retornarão ao lojista em novembro.

O mesmo ocorrerá nos meses seguintes até dezembro (cujo cashback ocorrerá no até o 10° dia útil de janeiro de 2021).

Se a adesão e as transações ocorrerem a partir de novembro, os cashbacks ocorrerão somente relativos a dois meses (novembro e dezembro de 2020).

O processo

O processo de contratação das maquininhas C6 Pay pode ser feito pelo site ou por meio de parceiros da base Conexão C6 Pay.

A adesão funciona sob regime de comodato. Caso o lojista (pessoa física ou jurídica) tenha transações mensais acima de R$ 5 mil e receba suas vendas pelo C6 Bank, fica isento da taxa de adesão.

A contratação tem frete grátis e entrega em prazo máximo de 15 dias – sendo em média cinco dias.

A PayGo, que faz a gestão operacional das maquininhas C6 Pay, oferece três opções de modelos.

A mais compacta da linha, C6 Pay SuperMini, permite o pagamento por aproximação sem inserção do cartão (tecnologia NFC), possui conectividade via chip 3G ou Wi-Fi e envia o comprovante da transação via SMS.

C6 Pay Smart

Já a C6 Pay Smart é o equipamento mais completo da linha. Baseada no sistema Android, ela reúne as principais características da SuperMini e permite a instalação de aplicativos de gestão (estoque e fiscal) e integração com sistemas de automação comercial, além de tela touchscreen e bateria de longa duração. Quem escolher essa maquininha leva chip, plano de dados e bobinas grátis.

O portfólio da marca se completa com a C6 Pay Essencial, modelo intermediário da linha. O modelo oferece conectividade em chip 3G ou Wi-Fi, aceita pagamento via NFC e realiza a impressão do comprovante na máquina. As três maquininhas aceitam pagamento via carteiras digitais e QR Code.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.