BTG (BPAC11) incorpora fundo de Amsterdã e lança programa voltado a ONGs

O BTG Pactual (BPAC11) passa a disponibilizar para seus clientes o acesso ao Pershing Square Cap Access Fia Ie.

Trata-se de um fundo de Investimentos em ações no exterior que vai comprar 100% das cotas do Pershing Square Capital Management Usd Access FI.

O fundo é, atualmente, administrado pela Pershing Square Capital Management, gestora fundada por Bill Ackman, um dos maiores investidores de todo o mundo.

No Brasil, estará disponível exclusivamente para clientes do BTG Pactual Wealth Management e do BTG Pactual digital.

Sócio responsável pelo BTG Pactual digital, Marcelo Flora disse que diante do cenário de juros baixo no país, e do aumento das buscas por investimentos mais diversificados, a gestora fortalece o portfólio para oferecer mais alternativas e produtos exclusivos.

BTG (BPAC11) registra queda de 4% no lucro do 2TRI
BTG (BPAC11) registra queda de 4% no lucro do 2TRI

BPAC11: Amsterdã

De acordo com Flora, o fundo tem o objetivo de proporcionar aplicação de seu patrimônio líquido em ações da Pershing Square Holding (PSH NA), negociadas na bolsa de Amsterdã.

A aplicação mínima é de R$ 10 mil, com taxa de administração de 0,65% ao mês.

BPAC11: BTG Soma

O Banco anunciou esta semana o lançamento do BTG Soma, programa voltado para a profissionalização e aceleração de ONGs e OSCs.

Criado com o objetivo de contribuir para o profissionalismo do terceiro setor, visa oferecer condições da organização para que possa ter um desenvolvimento sustentável, garantindo oportunidades de crescimento e manutenção de suas ações.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.