Bilionários! Falamos muito sobre os Bitcoins e agora eu resolvi contar pra vocês quem são os 9 famosos que multiplicaram seus patrimônio tendo investimentos em bitcoin e criptomoeda.

Sabe de mais algum? Então envia pra nós!

1. Ashton Kutcher

Ashton Kurtcher tem uma extensa carreira no mundo do entretenimento. O ator já participou de séries como “That 70’s show” e “Two And a Half Man”, além de ter encarnado Steve Jobs na cinebiografia JOBS.

Contudo, o astro também tem vocação para os negócios. Participou do programa Shark Tank e é co-fundador da empresa investidora da BitPay, A-Grade Investments. O ator investiu 12 milhões na criptomoeda em nome de seu empreendimento.

2. Neymar

Um dos maiores jogadores do mundo recebeu como parte do pagamento por um trabalho de marketing bitcoins de uma empresa internacional e nem ele sabia que possuía. Ele simplesmente esqueceu. Ninguém sabe ao certo em quanto dinheiro se transformou ao longo dos anos, mas como ele adquiriu no começo, especula-se que ele multiplicou seu capital por dezenas de vezes.

3. Luis Suarez

O atacante do time do Barcelona e da seleção uruguaia de futebol parecia ter sido usado de forma semelhante a Floyd Mayweather, como garoto-propaganda de uma ICO. No entanto, Suarez usou sua influência na mídia espanhola para divulgar a tecnologia na Espanha, país onde atua.

4. Gwyneth Paltrow

A atriz de renome mundial e vencedora do Oscar é, também, uma importante consultora no mercado de criptomoedas. A startup de pagamentos Abra escolheu a atriz como consultora da inicialização durante um episódio recente do programa Planet of the Apps, transmitido na Apple TV.

5. Snoop Dogg

Não é muito segredo que Snoop Dogg tem se revelado fã de criptomoedas nos últimos tempos. Embora seu plano inicial de aceitar os pagamentos da Bitcoin para um novo álbum acabou por ser uma farsa, Snoop Dogg nunca fechou completamente a possibilidade de vir a aceitar bitcoin no futuro.

6. 50 Cent

Em janeiro deste ano, o rapper 50 Cent confirmou que conquistou 8 milhões de dólares ao aceitar Bitcoins como forma de pagamento pelo seu álbum de 2014. O artista, também conhecido como Curtis Jackson, coletou naquele ano 700 Bitcoins o que, com a valorização da moeda digital, equivale hoje a algo entre US$ 7 e 8,5 milhões. “Nada mal para um garoto do South Side”, afirmou o rapper. 

7. Mel B

A ex-Spice Girl também está por dentro do mundo das moedas criptografadas. A artista é uma das poucas representantes da classe musical que aceitou que suas músicas fossem pagas com Bitcoin. O single em questão é “For Once in My Life” e foi lançado recentemente.
De acordo com a artista, a tecnologia facilita a vida e, em sua opinião, junta seus fãs ao redor do mundo.

8. Messi

A estrela de futebol Lionel Messi é outro que investe na moeda. O jogador do Barcelona está tão conectado com as criptomoedas que, além de investir, ele também é o garoto propaganda de uma empresa do segmento, a SirinLabs.

A empresa pretende criar sua própria moeda para subsidiar uma linha de smartphones e computadores que funcionam com o código aberto.

9. Floyd Mayweather

Floyd Mayweather tem o privilégio de ser uma das primeiras celebridades a fechar acordo para divulgar uma criptomoeda. Sua imagem foi bastante utilizada quando estava se preparando para lutar contra Conor McGregor.

O ex-boxeador trabalhou em diferentes projetos relacionados a ICOs, inclusive um de uma startup chamada Centra, que produz cartão de crédito para criptomoedas.

Então, essas são algumas das celebridades que investem em Bitcoin. Ficou interessado em conhecer mais sobre a moeda e quem sabe começar um investimento? Então entre em contato com a Foxbit e saiba mais!

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: