A Órama Investimentos acaba de unir forças com a Hunter Capital, empresa especializada em assessoria em fusões e aquisições (M&A), Dívida Estruturada e Mercado de Capitais. Como resultado, a nova área de Investment Banking amplia o leque de opções para o B2B, B2C e parceiros da plataforma da Órama. Desde sua fundação, em 2015, a Hunter vem implementando soluções para clientes de diversos setores em movimentos estratégicos e transformacionais, tendo estabelecido um sólido reconhecimento no mercado, mais especificamente no segmento de empresas “Lower Corporate e Upper-Middle”.
“Com a chegada do time da Hunter, a Órama consolida sua atuação no ramo de Investment Banking. Nossa meta é fechar 2021 com 25 operações e R$ 4,5 bilhões em negociações neste segmento. Ganharemos muito com a experiência dos sócios da Hunter. Além da tradicional atuação em assessoria de fusões e aquisições, a equipe estará focada em estruturar operações em mercado de capitais, otimizando sua vasta rede de relacionamentos. É mais um grande passo para a consolidação de uma plataforma completa”, explica o CEO da Órama, Habib Nascif Neto.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=lB6e0ZVLchI[/embedyt]
Órama
Para Eduardo Rangel, um dos sócios da Hunter, a parceria tem tudo para ser bem sucedida. “Com essa integração, a Órama ampliará seu portfólio de produtos e serviços voltados ao público clientes-empresas e investidores. A expertise da equipe da Hunter viabilizará que os clientes da Órama possam ter acesso a produtos mais sofitisticados em um ecossistema aberto e digital”, afirma. Aleardo Veschi, Robert Chalita e Márcio Lobo – profissionais com aproximadamente 30 anos de atuação na área – completam o time de sócios da Hunter.
A nova área trabalhará em conjunto com as equipes de Mercado de Capitais e Ofertas Públicas, liderada por Douglas Paixão, e a de Produtos e Parcerias, liderada por Thiago Villela. Os sócios da Hunter já estão operando com a marca Órama.
- Só clique aqui se já for investidor
Comentários estão fechados.