Bitz dará até R$ 40 de bônus na semana dos namorados

O Bitz, carteira digital do Bradesco, dará R$ 5 de bônus na semana que antecede o dia dos namorados para quem carregar a partir de R$ 50 na carteira digital via boleto bancário. A oferta é válida para quem adicionar dinheiro por boleto de hoje até 4 de junho e somente uma vez por usuário/CPF.

Numa segunda fase da oferta, clientes Bitz também ganham 20% de cashback nas compras em que utilizarem o cartão físico ou virtual. A oferta é válida no período de 7 a 12 de junho. O limite de crédito por transação é de até R$ 5 e o valor acumulado é de até R$ 35.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=oDATxloSAnU[/embedyt]

Bitz

Além disso, para os novos clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo, o Bitz dará R$ 10 de bônus para ser usado como o usuário quiser.

Lançado oficialmente ao mercado em setembro, o Bitz é uma conta pagamento e carteira digital grátis na qual o saldo rende 100% do CDI.

O aplicativo conta com funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

O Bitz está disponível em lojas iOS e Android.

  • Só clique aqui se já for investidor

Bradesco

Os interessados em adquirir o primeiro cartão de crédito do mercado a oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios já podem pedir o seu Bradesco Like Visa. Depois de uma fase piloto de sucesso, a novidade foi lançada para todos os consumidores que podem optar pela categoria que mais interessar, entre as três opções de combo abaixo:

  • Bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center);
  • Viagens (passagens aéreas e terrestres, agência de viagens e estadia em hotéis);
  • Entretenimento (Fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros).

Ao escolher a categoria, o portador receberá uma variedade de ofertas e promoções relacionadas aos temas de seu interesse – além, é claro, dos benefícios tradicionais já presentes no cartão. Um dos grandes diferenciais do cartão Bradesco Like Visa é a grande oferta de cashbacks. O consumidor pode, por exemplo, receber de volta na fatura 3% dos gastos na categoria de benefícios que escolheu. Além disso, recebe também 5% dos seus gastos em apps de filmes e séries, comida, música e mobilidade urbana em cashback.

Essa iniciativa é uma importante evolução na estratégia de centralidade do cliente pelo Bradesco. “Nosso objetivo é que o Like se posicione como principal cartão do cliente e se mantenha assim ao longo do tempo. Estamos oferecendo uma jornada 100% digital para que ele personalize os benefícios do seu cartão, conforme seu estilo de vida, podendo inclusive alterar sua categoria de benefícios conforme seus interesses evoluem”, diz Marcos Tescarolo, diretor do Bradesco Cartões.

A customização no Bradesco Like Visa é possível graças à nova plataforma de benefícios da Visa, já testada com sucesso em outros países e lançada em primeira mão pelo Bradesco. A tecnologia possibilita uma oferta de benefícios que vai além dos tradicionais, para gerar maior identificação com os diferentes perfis de clientes do banco.

A plataforma de customização é um dos principais projetos da Visa que, integrada aos canais do Bradesco, permite personalizar a oferta de benefícios. Desta forma, a Visa se torna um centro de administração e processamento dos benefícios, permitindo que o emissor monte a oferta de valor da forma mais adequada para seus clientes, com todos os padrões de qualidade e segurança já entregues pela empresa nos demais serviços.

“Com essa integração robusta e uma experiência simples, conseguimos permitir aos emissores, como o Bradesco, colocarem na mão do consumidor o poder de decisão. Em vez de uma estratégia centralizada apenas em torno do produto, devemos olhar para o consumidor para entender como seus interesses evoluem. As possibilidades de flexibilidade e customização são enormes e essa nova plataforma da Visa tem muito potencial de desenvolvimento e expansão no Brasil”, conta Percival Jatobá, vice-presidente de Soluções e Inovação da Visa do Brasil.

Os clientes do Bradesco Like Visa contam também com a combinação de serviços e benefícios oferecidos pelo banco, como descontos nos ingressos no Cinemark, Teatro Bradesco e restaurantes do programa Menu. E também com os disponibilizados pela Visa, como o Visa Concierge, as ofertas no programa Vai de Visa, seguro de proteção de preço, proteção de compra, garantia estendida, entre outros.

Com design moderno, o cartão possui a função de pagamento por aproximação que permite a realização de pagamentos mais rápidos e convenientes nos milhões de estabelecimentos que aceitam Visa no mundo. Essa tecnologia cresce consideravelmente no Brasil. Segundo dados da consultoria Visa Consulting & Analytics, o número de transações por aproximação aumentou cinco vezes mais em dezembro de 2020 comparando com o mesmo mês de 2019.

A solicitação do cartão é toda on-line. E para selecionar a opção do pacote de preferência, basta acessar o App do Bradesco Cartões no celular. É possível alterar o pacote escolhido a cada quatro meses, também de forma online. Consulte termos, condições e outras informações sobre os benefícios da Visa em https://www.visa.com.br/portaldebeneficios .