A assembleia geral de acionistas da Hidrovias do Brasil aprovou a realização de Oferta Pública de Ações (IPO).

Também, a retomada do procedimento de listagem na B3 e admissão à negociação de suas ações no Novo Mercado.

No último dia 14, quando convocou a assembleia, a companhia de logística informou que engajou Bank of America, Itaú BBA, Santander Brasil, Morgan Stanley, BTG Pactual, Citigroup e Credit Suisse para auxiliar na estruturação da potencial oferta.

Em fato relevante na última quarta-feira (29), a companhia ponderou que “a efetiva realização da oferta de ações está sujeita, entre outros fatores, à aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e às condições dos mercados de capitais nacional e internacional.”

Gestão de despesas

Recentemente, a Hidrovias do Brasil contratou o SAP Concur Expense para modernizar o processo de gestão de despesas de seus funcionários em todo o Brasil.

A plataforma ajudou a companhia a reduzir em mais da metade o tempo gasto nos relatórios mensais e a consolidar a política interna de reembolso.

Antes da implementação, o fluxo de reembolso envolvia a abertura de chamados em uma ferramenta não integrada ao ERP, planilhas e digitalização manual de recibos enviados para a análise da tesouraria, responsável pela conferência de cada item.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: