A BR Malls (BRML3) anunciou nesta segunda-feira (24) que a Delivery Center, empresa da qual a companhia é sócia, celebrou parceria com o Google para lançamento da operação Google Food Order.
O Google Food Order é o que a BR Malls chama de “nova experiência em delivery de alimentação, que estará disponível aos usuários do Google a partir desta semana”.
Conforme fato relevante, a parceria permite que operações de alimentação, como restaurantes e praças de alimentação, localizados nos shopping centers da BR Malls, recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps.
A integração dos restaurantes e da plataforma do Google, assim como a entrega, será feita pela Delivery Center.
A empresa informa que o objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os lojistas se consolidarem no meio digital.
BRML3: ganhos de escala
A BR Malls diz acreditar que a operação vai proporcionar aos lojistas ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais.
Também espera contribuir para a transformação dos shoppings em hubs logísticos, conectando os lojistas a marketplaces como Ifood, Rappi, Uber Eats, Mercado Livre, Americanas, Submarino, Shoptime, além dos próprios marketplaces dos shoppings brMalls.
Segundo a empresa, atualmente são 14 empreendimentos integrados à solução: Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Niterói, no Rio de Janeiro; Villa Lobos, Tamboré, Mooca Plaza, São Bernardo, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz e Shopping Piracicaba, em São Paulo; Estação BH e Shopping Del Rey, em Minas Gerais; e Shopping Curitiba e Estação, no Paraná.
A BR Malls pretende levar a solução multicanal para todo o portfólio ainda esse ano.
Comentários estão fechados.