Emerson, ex-capitão da seleção brasileira, comenta importância da liderança para empreender

“Se eu tivesse ganho aquele mundial, talvez estaria mais infeliz hoje. As pessoas ficam com a imagem do azarado que perdeu a Copa do Mundo, mas na verdade eu agradeço”

Em entrevista feita pelo Canal 1Bilhão Educação Financeira, Emerson Ferreira da Rosa, ex-capitão da seleção brasileira, contou detalhes sobre a sua vida como jogador de futebol. O atleta ficou conhecido por participar de três copas do mundo, além de jogar em diversos clubes, tanto nacionais quanto internacionais.

No ano de 2009, deixou a carreira no esporte após uma série de lesões, mas permaneceu trabalhando no meio. Contudo, nos últimos anos, Emerson se tornou sócio do IBC, empresa de consultoria de investimentos no exterior. 

“Se eu tivesse ganho aquele mundial, talvez estaria mais infeliz hoje. As pessoas ficam com a imagem do azarado que perdeu a Copa do Mundo, mas na verdade eu agradeço”, releva.

 Quer saber o que o IBC faz? Se liga na entrevista exclusiva com o Emerson Ferreira:

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais