Magazine Luiza (MGLU3) compra Canaltech e Plataforma Inloco Media

O Magazine Luiza (MGLU3) comunicou nesta quinta-feira (5) a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet (Canaltech).

Também a plataforma Inloco Media., unidade de negócio da Inloco Tecnologia da Informação, em movimento que marca a entrada da companhia no segmento de publicidade online.

Segundo o comunicado, as transações marcam a entrada do Magalu no segmento de publicidade online, combinando a geração de conteúdo e audiência com a plataforma para comercialização de mídia digital.

Magazine Luiza (MGLU3) compra Canaltech e Plataforma Inloco Media
Magazine Luiza (MGLU3) compra Canaltech e Plataforma Inloco Media

MGLU3: as plataformas

O Canaltech é uma plataforma multimídia com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário.

O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.

Já a Plataforma Inloco Media é a divisão da empresa Inloco focada na comercialização de publicidade digital e a sua aquisição irá acelerar o crescimento do MagaluAds.

Uma equipe de 12 desenvolvedores e especialistas que atuavam nessa divisão na Inloco passarão a compor o time do MagaluAds.

Veja MGLU X Ibov em 6 meses:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.