O Magazine Luiza (MGLU3) comunicou nesta quinta-feira (5) a aquisição das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet (Canaltech).
Também a plataforma Inloco Media., unidade de negócio da Inloco Tecnologia da Informação, em movimento que marca a entrada da companhia no segmento de publicidade online.
Segundo o comunicado, as transações marcam a entrada do Magalu no segmento de publicidade online, combinando a geração de conteúdo e audiência com a plataforma para comercialização de mídia digital.
MGLU3: as plataformas
O Canaltech é uma plataforma multimídia com foco na produção de conteúdo de tecnologia em texto, áudio e vídeo, incluindo análises de produtos, podcasts, temas corporativos e cobertura do noticiário diário.
O portal atinge mensalmente 24 milhões de visitantes únicos.
- Leia também: MGLU3 compra Hubsales, empresa de marketplace
Já a Plataforma Inloco Media é a divisão da empresa Inloco focada na comercialização de publicidade digital e a sua aquisição irá acelerar o crescimento do MagaluAds.
Uma equipe de 12 desenvolvedores e especialistas que atuavam nessa divisão na Inloco passarão a compor o time do MagaluAds.
Veja MGLU X Ibov em 6 meses:
- Acesse 1Bilhão.
Comentários estão fechados.