Lojas Marisa (AMAR3): ações disparam na Bolsa apesar de queda no 2TRI

As ações da Lojas Marisa (AMAR3) disparavam na bolsa paulista nesta terça-feira (25), mesmo após números fracos no segundo trimestre, afetados pela pandemia de Covid-19.

Segundo a Reuters, analistas avaliam que o pior pode ter ficado para trás e chamam a atenção para o desempenho das vendas online da varejista.

Por volta de 15:00, os paéis da companhia subiram 8,4%, a R$ 8,51 maior alta do índice Small Caps, contaminando o setor de varejo de vestuário, com Lojas Renner ON com elevação de 3,6% e Cia Hering ON avançando 3,63%, estas duas entre os maiores ganhos do Ibovespa.

De acordo com dados divulgados na noite de segunda-feira, a receita líquida de varejo da companhia no segundo trimestre somou R$ 149,1 milhões, queda de 72,5% ano a ano, considerando dados pró-forma.

Já as vendas mesmas lojas (SSS) caíram 9,7%, mas as da plataforma digital saltaram 113,1%.

Lojas Marisa (AMAR3): ações disparam na Bolsa apesar de queda no 2TRI

AMAR3: curto prazo

De acordo com a Reuters, os analistas afirmaram que ainda veem um cenário de curto prazo para a Marisa muito desafiador e recomendam cautela.

Entretanto, continuam confiantes na capacidade da empresa de retomar sua recuperação no final de 2020 ou início de 2021.

Na visão da equipe do BTG Pactual, as perpectivas para a companhia estão melhores, mas o cenário permanece volátil, o que justifica a recomendação ‘neutra’ para os papéis.

No ano, a ação da Marisa ainda tem perda de cerca de 36%.

Veja AMAR3 na Bolsa:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.