IPO: Triple Play e One Innovation aumentam lista de desistências

Triple Play e One Innovation aumentam lista de desistências de IPOs

A empresa do ramo de telecomunicações Triple Play e a incorporadora paulista One Innovation desistiram de planos de se listarem na B3 por meio de uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

Com elas, já são 13 companhias a engavetarem projetos de captar recursos no mercado acionário brasileiro, em meio à volatilidade registrada desde meados de julho.

Triple Play e One Innovation aumentam lista de desistências de IPOs

IPO: o movimento

O movimento sublinha como o plano de buscar recursos no mercado para financiar projetos de expansão, de olho num cenário de taxas de juros em mínimas recordes no país, tem se mostrado um caminho potencialmente frustrante diante da volatilidade do mercado turbinada pelos efeitos da pandemia da Covid-19, além das incertezas político-econômicas domésticas e internacionais.

Ainda há mais de 40 companhias à espera de registro da CVM para levarem seus IPOs adiante. Duas delas, a rede hospitalar Rede D’Or e o grupo educacional Cruzeiro do Sul, submeteram seus pedidos neste mês.

IPO

Algumas empresas que decidiram levar seus planos de IPO adiante tiveram que aceitar preços menores do que os previstos inicialmente. A construtora Melnick e a varejista Grupo Mateus venderam ações no piso da faixa indicativa, enquanto as construtoras Lavvi, Plano & Plano e Cury, além de rede de farmácias Pague Menos aceitaram concluir seus IPOs a preços abaixo do intervalo estimado.

B3 (B3SA3): novos horários

Por conta do fim do horário de verão nos Estados Unidos em 1º de novembro, a bolsa voltará a operar em horário estendido a partir do dia 3 de novembro.

A B3 comunicou na terça-feira (13) que o pregão funcionará das 10h às 18h. Atualmente, os negócios terminam às 17h. A pré-abertura ocorrerá a partir das 9h45.

O ofício da operadora da bolsa informou ainda que a negociação de contratos futuros e opções passarão a ser negociados entre 9h e 18h25.

Veja B3SA3 na Bolsa:

Bolsa Brasileira
você pode gostar também

Comentários estão fechados.