A Hypera Pharma (HYPE3) acertou com o Corinthians o “naming rights” da Arena construída em Itaquera.

Significa dizer que a empresa farmacêutica poderá dar nome ao estádio, embora a empresa e o clube prefiram não informar, por enquanto, isto.

Como estratégia de marketing, eles pretendem fazer o anúncio em um dia específico, de evento com a torcida, mais à frente.

A informação consta do Valor, para o qual a farmacêutica possui diversos produtos e marcas sob sua gestão, dentre as quais a Neo Química que já patrocinou o clube.

Hypera Pharma (HYPE3) acerta com Corinthians por "naming rights"

HYPE: investimento

O valor da transação é mantido em sigilo, mas foi fechada na faixa de R$ 300 a 350 milhões.

No entanto, o contrato com a empresa possui diversos “gatilhos” que podem gerar mais dinheiro ao Corinthians, dependendo da presença de público no estádio, entre outros fatores.

O contrato com a Hypera Pharma para o “naming rights” da Arena é de aproximadamente 20 anos.

Erguido na zona leste de São Paulo, o estádio corintiano foi inaugurado em maio 2014, às vésperas da Copa do Mundo, tendo servido de palco para o jogo de abertura daquele Mundial e da semifinal entre Argentina e Holanda, entre outros jogos.

Hypera Pharma (HYPE3) acerta com Corinthians por "naming rights"
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: