B3 (B3SA3) aprova listagem da TIM (TIMP3) no Novo Mercado

B3 (B3SA3) aprova listagem da TIM (TIMP3) no Novo Mercado

A TIM (TIMP3) anunciou ontem que a B3 (B3SA3) aprovou a listagem da companhia no segmento de mais alta governança da bolsa paulista, o Novo Mercado, parte de um processo de reestruturação societária da operadora de telecomunicações.

A companhia havia anunciado a reorganização no final de julho, uma operação que afirmou pretender obter ganhos de eficiência operacional e financeira.

O plano envolveu a incorporação da empresa controladora TIM Participações pela subsidiária integral TIM SA (TSA), com listagem desta no Novo Mercado da B3.

A data de início da negociação dos papéis da TSA não foi informada.

Leilão na B3: PPP de Iluminação Pública garante deságio de 62%

TIM e C6 Bank

A parceria entre TIM e C6 Bank já dava bônus de internet no pré-pago e controle, mas o benefício finalmente chegou aos planos TIM Black e TIM Black Família.

Quem assinar o serviço pós-pago da operadora e efetuar o pagamento da fatura usando o banco digital recebe até 10 GB de internet extra por mês, roaming internacional na Europa e pacote de ligações DDI para países das Américas.

Quem assina o TIM Black e paga a fatura através do C6 Bank recebe 5 GB de bônus todo mês. Veja como ficam os planos:

Todos os planos incluem ligações ilimitadas para qualquer operadora, acesso liberado ao WhatsApp (exceto chamadas), Instagram, Facebook e Twitter, além de uma conta no Deezer Premium. A partir do TIM Black B, os dados não utilizados em um mês acumulam para o próximo.

O roaming internacional incluído só é válido para acesso à internet móvel, e os minutos de ligações têm cobrança avulsa.

Além disso, o uso na Europa só está disponível apenas no plano mais caro. Usuários do TIM Black C com o benefício do C6 Bank também levarão 100 minutos por mês de ligações internacionais (DDI) para países das Américas.

Veja TIMP3 na Bolsa:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.