Digio passa a oferecer portabilidade de salário na conta digital

A partir de hoje, o Digio disponibiliza a portabilidade de salário pelo aplicativo. Com poucos toques, clientes poderão escolher o banco digital para receber sua remuneração mensal sem taxas. O dinheiro em conta ainda rende automaticamente pelo menos 100% do CDI, acima da SELIC e da poupança e pode ser movimentado a qualquer momento.

Por meio de uma pesquisa, a bantech descobriu que 56,4% de sua base desejava a portabilidade diretamente no aplicativo e que 33,6% considerava a portabilidade um processo burocrático em outras instituições. Por isso, suas equipes investiram no desenvolvimento de uma interface amigável para que tudo se torne mais simples.

Digio

Lançada em março de 2020, a conta digital da bantech oferece cada vez mais opções de serviços dentro do app. “Ouvimos os pedidos dos nossos clientes, implantando suas sugestões na DigioConta. Com essa nova funcionalidade, o cliente estabelecerá um maior relacionamento conosco, e isso impactará positivamente no aumento de suas chances de disponibilização de crédito.”, afirma Eid Tayar, Superintendente de Novos Negócios e Aquisição Digital do Digio.

Com a conta digital do Digio é possível realizar transferências gratuitas, pagamento de contas e usar o cartão de crédito internacional sem juros rotativos. O cartão é contactless e pode realizar pagamentos por aproximação e em sua versão virtual ser cadastrado na carteira Google Pay.

  • Só clique aqui se já for investidor

App

No app, dentro da opção Loja, com funções como o Cashback, é possível ganhar reembolso de até 15%, e no programa Descontinho garantir até 60% off em compras online com parceiros. Além disso, adquirir tag de estacionamento e pedágio gratuito por dois anos, clube de pontos Livelo, entre outras vantagens.

Como fazer a portabilidade

Para realizar a portabilidade de salário para o Digio, basta acessar o app (Android e iOS) e localizar a opção “Trazer meu salário”, dentro do menu. Depois, será necessário preencher os dados do empregador (Razão social e CNPJ) e os dados do banco em que o aporte de seus pagamentos é realizado.

Essas informações podem ser facilmente encontradas no holerite ou podem ser consultadas no RH da companhia. O prazo máximo para a conclusão da portabilidade é de 10 dias. O cliente não paga nenhuma tarifa e não precisa de autorização do empregador para realizar o procedimento.

Digio

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos com gestão pelo aplicativo foi seu primeiro produto.

O app tem uma conta digital sem mensalidade, a DigioConta, com rendimento do saldo acima da Selic e da poupança, além de diversas funcionalidades, uma loja própria, a DigioLoja, com produtos de games, tag de estacionamento, pedágio, entre outros, e um clube de pontos Livelo, o DigioClub. O Digio é uma bantech – ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais