Captar crédito em reais tendo bitcoin como garantia? Sim, é possível

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo, se juntou à Rispar, primeira fintech brasileira a oferecer crédito em reais tendo bitcoin como garantia,  e com isso se torna a primeira exchange do país a fornecer essa modalidade de empréstimo para os seus clientes.

Por meio da parceria, os clientes da Foxbit terão acesso a um canal exclusivo, que possibilitará utilizar os bitcoins como garantia na contratação de crédito em reais e pagando as menores taxas do mercado, a partir de 0.69% ao mês. Além de contar com um sistema inovador de amortização das parcelas.

“Para nós da Rispar é um passo muito importante essa parceria com a Foxbit, uma das maiores exchanges do mercado. Tivemos apoio desde o início da nossa primeira conversa, mostrando o compromisso com a cadeia de valor e pioneirismo”, resume Rafael Izidoro, CEO da Rispar.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=yeo7A3L2Vyg[/embedyt]

Bitcoin

A Rispar oferece para o mercado forma de utilização do ativo para ter acesso a reais sem precisar se desfazer do investimento em cripto. É um passo na consolidação do bitcoin como reserva e ativo de valor.

“Essa parceria com a Rispar é muito importante para nós da Foxbit e principalmente para o mercado de cripto, que estava em busca desse tipo de serviço. Nossos clientes, principalmente as empresas institucionais que estão no Foxbit Business, agora podem contar com empréstimos com juros acessíveis e condições favoráveis” revela Ricardo Dantas, CO-CEO da Foxbit.

Durante essa primeira fase, todo o processo é feito pelo canal da Rispar no site da Foxbit (https://foxbit.rispar.com.br/) ou aplicativo – onde os clientes encontram a opção empréstimo cripto – de forma simplificada, rápida, sem consulta ao CPF e com o dinheiro na conta em até dois dias úteis, seguindo uma estrutura regulamentada pelo Banco Central. Todo contrato é firmado no mesmo formato que créditos com garantia em imóveis garantindo a legalidade e segurança da operação.

  • Só clique aqui se já for investidor
você pode gostar também

Comentários estão fechados.