TradeMap lança Liga de Carteiras para “sacudir” investidores

O módulo é gratuito e funciona como um jogo

Para estimular com um game divertido no qual os investidores podem acompanhar as estratégias daquele amigo que sempre diz que fecha o mês com ganhos acima do IBOV, ou até mesmo seguir os passos daquele influenciador de finanças que é considerado um guru dos investimentos, o TradeMap, maior hub do mercado financeiro, acaba de lançar mais uma ferramenta em sua plataforma: a Liga de Carteiras.

O módulo é gratuito e funciona como um jogo, para que o usuário socialize com outros investidores, aprenda de forma divertida como gerenciar uma carteira e operar no mercado financeiro, compartilhando suas teorias e consultando as estratégias de amigos e influenciadores de finanças. Agora, o TradeMap é também uma plataforma de conexão e interação entre investidores de forma inteligente.

TradeMap lança Liga de Carteiras para "sacudir" investidores

TradeMap

Para criar a Liga, o usuário precisa escolher o valor do aporte (mínimo de R$ 10 mil), que será fictício, dar um nome para a Liga e selecionar o tempo que ficará ativa, além de estabelecer as regras das carteiras, com opções que permitam ou não a inclusão de ativos como ações, FIIs, BDRs, RTFs, stocks, REITs, ADRs e ETFs EUA. Com a Liga montada, o usuário pode convidar quem quiser para participar. As carteiras são montadas de acordo com as regras estabelecidas pelo dono da liga e a competição será entre as carteiras.

A ação contará ainda com a participação de nomes conhecidos do mercado de investimentos, como os influenciadores Bea Aguillar, do Papo de Bolsa; Murilo Duarte, o Favelado Investidor; e Lucas Pit Money, que já estão escalados para montar suas ligas. Para participar, basta acessar o link http://trademap.com.br/ac e se cadastrar gratuitamente no TradeMap.

A empresa

O TradeMap é o maior e mais completo hub do mercado financeiro do Brasil, com ferramentas para apoiar seus usuários na hora de acompanhar e operar o mercado e seus investimentos com a máxima prontidão, rapidez e segurança – tanto pelo aplicativo quanto na web. A fintech, que nasceu em 2018, concentra mais de 3 milhões de acessos diários e reúne mais de 3 milhões de usuários, o que a consolida como a solução definitiva para todos os tipos de investidores.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais