A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a expansão do Hub QR Code Elo para todos os clientes Dotz. A solução, desenvolvida pela Elo no último ano, foi integrada com a Conta Dotz e está disponível na função crédito e débito. Ao todo, são mais de 8 milhões de estabelecimentos e 13 credenciadores para a função débito em todo o Brasil que aceitam o pagamento com QR Code.
A parceria representa um importante primeiro passo da Elo para levar sua solução de pagamento digital, que utiliza um QR Code dinâmico e tokenizado a cada transação, para todo o mercado de pagamentos. “Estamos felizes de contar com a Dotz nessa jornada de expansão da nossa solução de QR Code, que tem um enorme potencial de adoção pelos brasileiros, ao garantir toda a segurança e praticidade necessária para realizar suas compras apenas utilizando seu celular. Além disso, gera inclusão digital e financeira, dado que basta o celular possuir uma câmera, diferentemente das carteiras que utilizam o pagamento por aproximação (NFC)”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.
Elo
Lançada em setembro do ano passado, a Conta Dotz é a única conta digital na qual o consumidor ganha Dotz nas movimentações, como ao pagar boletos e compras, e tem como diferencial a possibilidade de o usuário converter Dotz em dinheiro na conta. Com a parceria com a Elo, o usuário agora poderá fazer seus pagamentos com a tecnologia QR Code e ganhar Dotz em mais de 8 milhões de estabelecimentos, em uma experiência digital sem atrito. Além disso, essa modalidade de pagamento acontece por aproximação, sem o contato físico, garantindo mais segurança para os clientes neste momento de pandemia.
A cada real gasto em compras com QR Code, os clientes ganham 1 Dotz. Depois, os Dotz podem ser trocados por produtos, pagamentos de contas, recargas de celular, passagens aéreas e até mesmo convertidos em dinheiro. Além disso, os clientes podem usufruir de benefícios exclusivos Elo, desde promoções que valem prêmios em dinheiro e muitas ofertas em uma ampla rede de parceiros no Brasil e no mundo.
A tecnologia
A Elo desenvolveu a solução de compras via QR code no ano passado, em apenas 18 dias, para uso do Auxílio Emergencial, e ampliou as possibilidades de uso do benefício em qualquer maquininha. Somente em 2020, foram mais de 107 milhões de transações e R﹩ 14 bilhões movimentados com esse meio de pagamento, que é prático e seguro, e poderá ser utilizado por todos os clientes Dotz, além dos usuários da Conta Poupança Social Digital da Caixa, e está disponível para todos os parceiros. O foco da Elo em 2021 é expandir a solução para todos os seus clientes.
A empresa
A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work.
Dotz
Com 20 anos de atuação e mais de 48 milhões de clientes em todo o país, a Dotz foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil. Em linha com o seu forte DNA de inovação, a companhia lançou em 2020 a Conta Dotz, uma conta digital com diferenciais únicos, como a conversão de Dotz para dinheiro. Desde sua origem, a Dotz atua com o propósito de fazer a vida render mais, aumentando o poder de compra do consumidor brasileiro e aumentando as vendas e margem dos parceiros.
O consumidor ganha Dotz nas movimentações que faz na Conta Dotz e nas compras do dia a dia nos parceiros físicos e online. Depois, os Dotz podem ser trocados por diversas opções de produtos, pagamentos de contas, recargas de celular, passagens aéreas e até mesmo convertidos em dinheiro.
- Só clique aqui se já for investidor
- [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=hzqCxQrh_NA[/embedyt]
Comentários estão fechados.