Plugify cresce 150% no trimestre impulsionada pelo home office

Com a expansão do home office durante a pandemia e a desocupação de escritórios nos grandes centros urbanos – como é o caso de 22,4% dos imóveis corporativos de alto padrão de São Paulo, segundo a consultoria JLL -, a startup brasileira Plugify, especializada em aluguel de equipamentos de TI para empresas, cresceu 150% no primeiro trimestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento trimestral ficou mais de R$ 1 milhão acima do previsto.

Atualmente a startup atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados. A procura pelos serviços aumentou exponencialmente durante a pandemia, de acordo com o fundador e CEO Alexandre Gotthilf, e a expectativa é de que a demanda continue em alta, o que deve mais que dobrar o faturamento da startup até dezembro. “Tivemos de adquirir milhares de máquinas para dar conta do aumento na demanda, que foi puxado pelos segmentos de fintechs, proptechs e tecnologia para e-commerces”, afirma o executivo.

Plugify cresce 150% no trimestre impulsionada pelo home office

Plugify

A Plugify auxilia empresas de todos os portes na implementação da infraestrutura de TI necessária para garantir a produtividade dos negócios. Por meio de assinaturas de 24, 36 ou 48 meses, disponibiliza equipamentos com tecnologia de última geração, sempre atualizados, que já incluem os softwares necessários para operação imediata por parte dos colaboradores em home office, além de ferramentas de dashboards, controles e planejamentos, que dão mais suporte para o desenvolvimento dos trabalhos.

Plugify cresce 150% no trimestre impulsionada pelo home office

A empresa

Fundada em 2017, por Alexandre Gotthilf e Paula Mendes Caldeiras, a Plugify tem o objetivo de simplificar o acesso e a gestão da infraestrutura de TI das empresas. Oferecendo notebooks, desktops e celulares por meio de assinatura de 24, 36 e 48 meses bem como ferramentas de organização, localização e gestão de hardware.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais