Faturamento da Mobile2you cresce 13% no primeiro trimestre

A Mobile2you , mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida para empresas que pretendem ter seu próprio banco digital, fechou o primeiro trimestre do ano com 30 novos colaboradores e um faturamento 13% superior aos três últimos meses de 2020, além de 37% superior em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

Os novos colaboradores foram contratados em várias partes do Brasil para atuarem na unidade de criação de fintechs. O fato do trabalho ter migrado para o home office permitiu a procura por talentos sem limite geográficos, assim como fortaleceu a cultura formadora de novos profissionais.

“Essa ‘fintechzação’ é a criação de novas unidades de negócios dentro das empresas que são voltadas à oferta de produtos financeiros para clientes, colaboradores e parceiros, ampliando a geração de receita. São braços tecnológicos, bancos digitais com marca própria que têm mantido alta demanda”, destaca Caio Bretones, fundador e CEO da Mobile2you.

Faturamento da Mobile2you cresce 13% no primeiro trimestre

Mobile2you

Os resultados positivos do trimestre aumentaram as perspectivas para o fechamento do ano, que deve finalizar com um total de 80 colaboradores e faturamento 50% maior ao registrado em 2020, quando teve um impulso gerado pela nova modalidade FaaP – Fintech as a Platform, que permitiu às empresas criar bancos digitais de maneira desburocratizada e rápida.

“Chegamos a esse resultado usando nossa própria expertise e sem nenhum investimento externo – foi um crescimento totalmente orgânico, bootstrap, como dizem. Apenas nos últimos três anos, criamos mais de 50 aplicativos financeiros para empresas brasileiras, incluindo marcas líderes em seus segmentos, e temos orgulho de estar à frente desse movimento”, comemora Bretones.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais