Mercantil do Brasil bate recorde em venda de seguros

O Mercantil do Brasil atingiu, recentemente, a marca de 1,1 milhão de seguros vendidos e em vigor. Destes, 950 mil são seguros pessoais e 150 mil seguros patrimoniais. Com esse resultado, a instituição bate seu recorde no segmento.

A diretora técnica do banco, Cristina Ferreira, atribui a marca recorde à integração de diferentes áreas, que criou equipes engajadas e produtos específicos focados no cliente. “Na sua maioria com foco nas necessidades do público 50+, que compõe a maior parte da carteira atual de clientes do banco”, destaca.

Mercantil do Brasil bate recorde em venda de seguros

Seguros

Foi um longo processo de construção dos produtos, incluindo a análise de diversas particularidades necessárias para o desenvolvimento de opções ideais para o público do banco. “Afirmamos e nos comprometemos a continuar aperfeiçoando-os, com o intuito de sempre atender às necessidades dos clientes”, completa a diretora.

Entre as opções oferecidas estão: seguros de vida, acidentes pessoais, automóvel, residencial, proteção melhor idade e prestamistas de créditos rotativo, crédito pessoal e crédito pessoal em caso de desemprego.

Resultados

O Mercantil do Brasil (MB) divulgou os resultados do quarto trimestre de 2020. O banco segue trabalhando incansavelmente para entregar resultados sólidos e valor para os clientes, até mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

No quarto trimestre, o lucro líquido acumulado do MB atingiu o recorde de R$ 151 milhões, um crescimento de 24% quando comparado ao mesmo período em 2019, mantendo a trajetória de crescimento observada desde 2018. Diante deste resultado, o Retorno sobre o Patrimônio Líquido Médio (ROAE) foi de 22,24% último no trimestre de 2020.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais