A SafraPay, credenciadora do Banco Safra, acaba de incluir no portfólio uma nova solução de pagamento online, a Vitrine Digital. Com o novo serviço, pequenos e médios empresários poderão divulgar e vender seus produtos nas principais redes sociais e WhatsApp com foto, descrição e desconto em um único link de pagamento.

Uma das principais vantagens da Vitrine Digital é a agilidade na hora de vender, pois o empreendedor não precisa ir até o cliente com a máquina de cartão ou criar um e-commerce completo. Além disso, esse recurso não tem custo de adesão ou mensalidade. Para ter acesso, basta ser cliente SafraPay.

Banco Safra
Banco SAFRA na Av. Paulista esquina com Rua Augusta. Foto em 30 de abril de 2011.

Link

A habilitação do link de pagamento e envio para o cliente final é feita em três passos: cadastro no app SafraPay Digital, criação da Vitrine Digital e compartilhamento. Ao clicar no link, o consumidor é direcionado para um site da SafraPay, onde ele deve inserir os dados do cartão e concluir a compra. É possível pagar no crédito e parcelar a compra em até 12 vezes.

As taxas que incidem sobre as transações com a Vitrine Digital são as mesmas praticadas com a máquina de cartão. O empreendedor escolhe o prazo para receber o valor das vendas e o plano de antecipação durante o credenciamento no site da SafraPay. Atualmente, a SafraPay conta com taxa zero de antecipação das vendas no crédito à vista e taxas de débito e crédito em 1,88% e 1,99%, respectivamente, para recebimento do dinheiro das vendas em 24 horas.

Segurança

Para maior segurança e redução de riscos de golpes na finalização da compra, a ferramenta conta com sistema antifraude. E todo o acompanhamento dos links de pagamentos, pagos ou expirados, gerados a partir da Vitrine Digital, é feito pelo aplicativo SafraPay Digital. Inicialmente, o novo serviço estará disponível para os clientes novos e atuais com faturamento de até R﹩ 1 milhão por ano, e está sujeito à política do Banco Safra.

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