Reality show estreia em Paraisópolis e promove empreendedores da região

Comunidades a 1000 estreia hoje (7) com 7 episódios. Segunda temporada já foi confirmada

Nesta terça-feira (1), estreia a primeira temporada do reality show “Comunidades a 1000”. O programa será dentro da comunidade Paraisópolis (SP), e tem como objetivo acelerar os negócios locais, assim como, promover a educação  empreendedora.

O programa, criado por Cris Arcangeli (empresária, comunicadora e investidora), conta com um time de jurados, entre eles: Gilson Rodrigues, Dani Cavaretti e Marcos Paulo. Além disso, diversas atrações, como Kell Smith, cantora e compositora nascida em Paraisópolis, Acácio Reis, percussionista e fundador regente da @unidosdeparaisopolis, entre outras surpresas.

Como é a dinâmica do programa?

O Comunidades a 1000 está em sua 1° temporada e contará com 7 episódios. Hoje, a estreia será no canal  do Youtube Cris Arcangeli, em uma live às 19:30.

A princípio, nesse primeiro episódio, conheceremos os cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres da comunidade, que terão de passar por um pitch (técnica utilizada para apresentar um negócio ou uma ideia de negócio inovador, para qualquer público, em uma fala concisa).

Portanto, durante a apresentação de quatro minutos, as empreendedoras ganharão mentorias e direcionamentos dos jurados. Os dois negócios que mais se destacarem, ganham um programa de mentoria mais aprofundado, assim como um acompanhamento presencial. O primeiro lugar também recebe uma quantia em dinheiro.

É possível acessar em tempo real cada etapa do programa, assim como, encontrar formas para apoiar os negócios escolhidos para as mentorias do reality. A segunda temporada já está confirmada e promete apoiar ainda mais empreendedores e pequenos negócios.

Reality show estreia em Paraisópolis e promove empreendedores da região

Patrocinadores

O reality conta com patrocínio do APP Local e da Eduzz, uma das maiores plataformas de educação online do Brasil.

Em suma, as empresas acreditam na ideia do programa, que busca ir além das apresentações de pitches, mas sim promover investimento, parcerias, educação empreendedora e principalmente visibilidade de qualidade para todas as empresas e seus participantes, proporcionando transformação para os negócios da comunidade.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais