Anitta negocia parceria com Nubank e pode virar acionista do banco digital

De acordo com fontes, parceria será um dos maiores acordos entre celebridades e companhias já feitas no país

De acordo com fontes, Anitta está negociando uma parceria com o banco digital Nubank. Dessa forma, a mesma deve se tornar a mais nova acionista da startup brasileira.

A negociação deve colocar a cantora como principal “garota propaganda” da fintech. A princípio, a parceria deve vir a público dentro das próximas semanas.

A negociação entre a cantora e o banco pode envolver um cargo executivo e a transferência de um volume significativo de ações da empresa para ela. O Nubank não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Artista e empresária

A cantora faz questão de assumir a direção de sua própria carreira musical. Por conseguinte, com um faturamento líquido maior a cada ano, a artista é dona de uma fortuna avaliada em R$ 533 milhões, segundo a Forbes México.

Todavia, é possível observar que a cantora, considerada uma das mulheres mais poderosas do país em 2020,  vem investindo em parcerias como, por exemplo, sua marca de bebidas em parceria com a Skol Beats.

Anitta amplia também sua rede de propagandas, assim como promove uma nova plataforma chamada Only Fans. Em suma, a rede social tem o objetivo de comercializar conteúdos exclusivos de artistas e influenciadores digitais.

Anitta negocia parceria com Nubank e pode virar acionista do banco digital

E o Nubank?

O Nubank está preparando a abertura de capital nos Estados Unidos. A operação pode ocorrer ainda em 2021. Desde o início deste ano, o banco, que já possui 33 milhões de clientes, tem um valor estimado em US$ 25 bilhões, aproximadamente R$ 130,46 bilhões, depois de novos investimentos.

O banco digital tem o propósito de dar às pessoas maior controle sobre suas vidas financeiras. Além disso, a fintech possui operações no Brasil, México e Colômbia.

Criada em 2013, a instituição financeira de tecnologia tem diversas propostas de inovação, como acabar com a burocracia, taxas abusivas e a dificuldade no serviço oferecido nos bancos tradicionais. Hoje em dia, o Nubank já salvou cerca de R$ 20 bilhões em tarifas de seus clientes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.