O PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 33 milhões de usuários, passou a oferecer rentabilidade de 210% do CDI a quem tiver saldo na carteira.

O rendimento terá liquidez diária, e já passa a valer automaticamente às pessoas físicas, incidindo em valores de até R$ 250 mil reais disponíveis na carteira do usuário. Até a última segunda-feira, o rendimento era de 100% do CDI.

PicPay anuncia rentabilidade de 210% do CDI aos usuários com saldo em carteira

Ecossistema

A ideia é estimular os usuários a explorar, com dinheiro em conta, as possibilidades de uso do ecossistema (leque de serviços) do PicPay, como pagamentos com QR code em estabelecimentos comerciais e em lojas online, pagamentos de boletos, transferências entre pessoas, recarga de celular e, a partir do dia 16 de novembro, as transferências com o Pix.

“O PicPay nasceu para facilitar a vida das pessoas a partir de ferramentas de pagamentos. O rendimento de 210% do CDI é mais um passo para aumentar a nossa oferta de serviços – que ainda será muito maior – e fazer cada vez mais parte do dia a dia das pessoas”, afirma Anderson Chamon, diretor de produtos e tecnologia e co-fundador do PicPay. “E quando a operação do Pix começar, o usuário do PicPay contará com o benefício do rendimento da conta para receber transferências por Pix no aplicativo. Além da facilidade de pagar com o Pix no PicPay, o usuário poderá fazer seus recebimentos renderem”, completa.

Segurança

Como instituição de pagamentos regulada e autorizada pelo Banco Central, o PicPay mantém 100% do saldo dos seus usuários investidos em títulos públicos federais ou recolhidos no Banco Central, como exige o órgão regulador. Esta regulamentação garante toda segurança do dinheiro depositado no PicPay, sem necessidade do FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

https://youtu.be/2xjy3zVlI7g
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: