PayPal anuncia novo aplicativo para negociações de criptomoedas; veja como funciona

O "super aplicativo" possui diversos produtos, como negociação de criptomoedas, mensagens diretas e auxílio para contas poupança

Nesta semana, o PayPal divulgou o lançamento de uma nova plataforma que integra diversos serviços. Especificamente, a novidade visa auxiliar seus clientes nas negociações com criptomoedas e transações bancárias normais do dia-a-dia.

Uma vez que a plataforma anterior era direcionada às transações e pagamentos, o “super aplicativo” possui diversos produtos, como negociação de criptomoedas, mensagens diretas e auxílio para contas poupança.

Super aplicativo do PayPal

A nova plataforma, em parceria com a Synchrony Bank online, vai disponibilizar um novo recurso de conta poupança aos seus usuários. Portanto, o cliente poderá ganhar até 0,40% de receita anual sobre seu capital investido.

A propósito, os clientes do PayPal também vão conseguir sacar seus lucros em caixas eletrônicos, para assim, simplificar ainda mais sua experiência nas compras.

Além disso, com a nova plataforma, será possível realizar depósitos diretos, com pagamentos mais rápidos, pagar boletos e contas, receber reembolso e descontos, entre outros serviços.

O PayPal visa ampliar seu portfólio com novos serviços digitais como, por exemplo, produtos de investimentos, criptomoedas, leitura de QR, entre outros. A propósito, o segmento de comércio de ações no varejo parece ser o próximo desafio da companhia. 

PayPal anuncia novo aplicativo para negociações de criptomoedas; veja como funciona
Plataforma PayPal (créditos: Shutterstock)

Competição com bancos digitais

Embora o PayPal ainda não seja, de fato, um banco digital, a nova plataforma da companhia disponibiliza uma série de recursos que acirram a competição com os bancos digitais.

Visto que, os depósitos, transferências interbancárias, pagamentos de contas e outras necessidades financeiras cotidianas, com instituições parceiras, farão parte da plataforma.

Sendo assim, o PayPal ainda oferece um recurso aperfeiçoado de pagamentos de contas. Com serviços que os clientes rastreiem, visualizem e paguem por serviços de milhares de empresas, incluindo TV, internet, seguros, cartões de crédito, telefone e entre outros.

Em resumo, o serviço de pagamentos de contas internacionais já era permitido desde o início do ano, mas com limitações. Contudo, a plataforma agora conta com mais de 17 mil novos colaboradores. 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais