Nubank lança função Shopping em parceria com diversas varejistas no aplicativo; confira a novidade

Às vésperas da Black Friday, a empresa juntou forças com algumas varejistas nacionais para ofertar produtos na plataforma

Nesta terça-feira (23), o Nubank anunciou que irá lançar uma seção exclusiva de shopping em seu aplicativo. Sendo assim, nos próximos dias, a função ficará disponível gradualmente para os clientes do banco digital.

Às vésperas da Black Friday, a empresa juntou forças com algumas varejistas nacionais para ofertar produtos na plataforma. Entre elas, estão a Dafiti, Magalu, Allied, Samsung e AliExpress. No entanto, a quantidade de parceiros deve aumentar nas próximas semanas.

 

Como vai funcionar?

No próprio aplicativo do Nubank, haverá uma aba com a função shopping. Ao entrar nela, o cliente poderá visualizar todas as ofertas e lojas parceiras do banco digital. Em seguida, basta escolher a loja e apartar “continuar”. Com isso, o mesmo será direcionado para o e-commerce.

“Os clientes terão acesso a preços especiais, descontos e cupons ao iniciar a jornada de compra pelo app”, afirmou o Nubank. Contudo, é preciso ficar atento as instruções corretas para receber os descontos exclusivos.

Nubank anuncia transferências via WhatsApp com cartão de débito

Quando a função será ativada?

“Por enquanto, essa função está em fase de testes, disponível apenas para alguns clientes. Este é um processo normal no Nubank: liberamos nossos produtos primeiro a grupos pequenos, para podermos aprender, melhorar e ouvir nossos clientes”, afirmou o banco digital em comunicado oficial.

Alguns meses atrás, o Nubank comprou a a plataforma de pagamentos instantâneos Spin Pay. Desde então, o mesmo vem trabalhando para se inserir no setor de e-commerce. Assim, aumentando com concorrência com outras fintechs, como o Banco Inter, que já possui a função de marketplace.

IPO do Nubank

O IPO (oferta pública inicial) do Nubank está cada vez mais próximo. Programado para o final deste ano, a instituição vai estrear na Bolsa de Valores norte-americana com um valor de mercado de aproximadamente US$ 70 bilhões.

Já no Brasil, o Nubank planeja lançar seus Brazilian Depositary Receipts (BDRs). Ou seja, certificados de ações estrangeiras negociados na Bolsa de Valores brasileira (B3).

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais