Nubank anuncia cartão de crédito para cachorros em parceria com a Zee.Dog

O cartão é feito de um material maleável e serve como brinquedo para o cachorro morder e destruir

O Nubank anunciou uma parceria com a Zee.Dog, empresa recém-adquirida pela Petz (PETZ3), para aqueles que são amantes de cachorros.

As marcas lançaram um cartão de crédito para cachorro, o Nudog. O produto é feito de um material maleável e serve como um brinquedo para o animal morder. O objetivo é fazer com que os pets não destruam mais os cartões de seus tutores.

Sobre o Nudog

O cartão de crédito para cachorros já está disponível para a venda. Por um valor de R$ 49,90, qualquer cliente do Nubank pode solicitar o produto através do site do banco digital.

De acordo com a fintech, todo o lucro adquirido com o Nudog será direcionado à ONG Amigos de São Francisco, instituição que abriga cachorros e promove adoções.

Em suma, de acordo com o Nubank, o projeto nasceu devido a relatos de mais de 6 mil clientes e donos de cartões que tiveram seus roxinhos destruídos pela fúria canina.

Nubank anuncia cartão de crédito para cachorro em parceria com a Zee.Dog
Imagem de divulgação Nudog

Líder em dowloads

Na lista divulgada pelo Bank of America, que revelou as instituições bancárias que tiveram o maior número de dowloads no mês de junho, o Nubank ficou em primeiro lugar no ranking, com 2,496 milhões de arquivos instalados.

Como registra a análise do UBS Evidence Lab, pela primeira vez, a quantidade de downloads de aplicativos de bancos digitais superou a dos grandes bancos. Posto que, em 2019, a atuação das instituições tradicionais predominava com 52% das atividades. 

Em suma, na avaliação do analista Thiago Batista, a pandemia causada pela Covid-19 fez com que muitas pessoas confiassem mais nos sistemas digitais, até mesmo os idosos. Atualmente, ao todo, são mais de 60 milhões de contas digitais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais