A BitPreço, marketplace de criptomoedas, criou por meio de seu Instagram um bolão para os seus seguidores, que irá premiar com 1.000 reais em cBRL.

O objetivo da aposta é acertar quanto valerá o Bitcoin ao meio-dia do dia 30 de dezembro, (será levada em consideração a cotação referente ao último preço do BTC, presente no cabeçalho da plataforma da empresa).

Marketplace de criptomoedas anuncia bolão para quem acertar o valor do Bitcoin

BitPreço

Para participar desta ação é bem simples, o participante precisa seguir o perfil da BitPreço no Instagram , printar a imagem do bolão que está disponível no destaque “Bolão” e/ou story, preenchê-la com o valor da sua aposta e, publicar a imagem em seu feed marcando a @bitpreco na foto. Importante destacar, que o usuário precisa deixar o perfil público para que a imagem seja verificada e assim sua aposta seja validada.

Após cumprir esses passos, basta acompanhar as variações e torcer. A divulgação do vencedor será feita no dia 31 nas redes sociais da empresa. Importante: É permitido apenas um post por perfil e só serão válidas as postagens realizadas até às 23h59 do dia 25 de dezembro. Confira todo o regulamento aqui .

A empresa

Fundada em 2018, a BitPreço é o maior marketplace cripto da América Latina que conecta várias exchanges em um só lugar, buscando sempre o melhor preço para você comprar ou vender Bitcoin, Ethereum e USDT.

CRIPTOMOEDAS: coronavírus

O bitcoin recuava até 6% nesta segunda-feira, em meio a temores sobre a disseminação de uma nova variante do coronavírus no Reino Unido.

A criptomoeda exibia queda de 4,7% às 9h24 (horário de Brasília), a 22.349 dólares. No domingo, a moeda digital bateu recorde a 24.299,75 dólares.

O bitcoin superou a marca dos 20 mil dólares pela primeira vez na semana passada, em meio a um crescente interesse de investidores institucionais.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: