Empréstimo pessoal: Veja 3 bancos digitais que oferecem o serviço

Bancos como Nubank, PicPay, entre outros, oferecem empréstimos de forma rápida e com menores taxas

Solicitar dinheiro emprestado em bancos tradicionais costuma ser um processo burocrático. Entretanto, para aqueles que querem pegar um atalho e fugir das exigências, os bancos digitais estão disponíveis como uma alternativa, dessa forma inovando e trazendo muitas vezes propostas de taxas reduzidas.

Então, conheça 3 bancos digitais que oferecem empréstimos, em que a solicitação pode ser feita pelo celular.

Nubank

O empréstimo pessoal na Nuconta começa a partir de R$ 30, dessa forma, eles ainda possibilitam parcelas de até 24 vezes. Por sua vez, a taxa de juros varia conforme alguns indicativos, como por exemplo: a quantidade de parcelas e o valor almejado.

Todo o processo para contratação é feito pelo app, assim como também é possível apenas simular e descobrir o valor a ser pago ao final. O banco também oferece descontos promocionais para clientes que possam antecipar as parcelas.

O processo de solicitação é feito 100% no celular. É necessário apenas, apertar a opção “empréstimo” no aplicativo, informar a quantidade de parcelas desejada e a data da primeira parcela de pagamento, que pode ser em até 90 dias. Finalizado, o dinheiro fica disponível instantaneamente na sua Nuconta.

PicPay

O serviço é oferecido apenas a usuários pré-aprovados e depende de uma análise prévia de crédito feita com o Banco Original.

Portanto os valores e a quantidade de parcelas possíveis, são conforme essa análise. Os interessados podem fazer a simulação pelo app e, dessa maneira, conferir todas as condições.

Solicitar o empréstimo pelo PicPay pode ser feito na opção “Carteira”. Em alguns casos a empresa solicita uma foto do titular da conta na contratação do empréstimo, por questão de segurança.

Empréstimo facilitado, veja 3 bancos digitais que oferecem o serviço

 

Banco Inter

Por último, porém não menos importante, o Banco Inter oferece um empréstimo diferenciado, do tipo consignado, com descontos em folha de pagamento e juros mais baixos, sem consulta prévia ao SPC e Serasa.

Todavia, o crédito é liberado apenas a alguns usuários, como por exemplo: aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

Há também o empréstimo com garantia de imóvel, para aqueles que não entram nos critérios anteriores, assim como, uma modalidade exclusiva para PJ (Pessoas Jurídicas) que tem o objetivo  de investir nos negócios. A simulação do empréstimo é feita no app e no site do banco.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais