BV coordena emissão de debêntures da SulAmérica no valor de R$700 mi

O BV, um dos maiores bancos do país, foi coordenador da 8ª Emissão de Debêntures da Sulamérica (SULA11). A operação, realizada no valor de R$ 700 milhões, viabiliza a captação de recursos no mercado de capitais para uma das maiores seguradoras do país. Os recursos serão usados para reforço e adequação dos níveis de liquidez e para fins corporativos diversos.

A iniciativa destaca a atuação do banco em mais uma operação relevante no setor de seguros brasileiro, apoiando empresas que prezam pela saúde, proteção e bem-estar das pessoas.

SulAmérica (SULA11): lucro líquido salta 91% no no 2TRI
SulAmérica (SULA11): lucro líquido salta 91% no no 2TRI

SulAmérica: ações

A Elite Investimentos incluiu a SulAmérica (SULA11) na carteira recomendada de ações de fevereiro, reflexo de uma visão mais conservadora sobre a atividade econômica do Brasil nos próximos meses. Paralelamente, a Lojas Renner (LREN3) deixou o portfólio.

Na avaliação da corretora, uma atividade mais fraca, combinada com a alta esperada da taxa de juros, vai reduzir a sinistralidade e aumentar a rentabilidade da SulAmérica.

Além disso, a companhia já mostrou que consegue enfrentar a crise de Covid-19 graças a uma boa administração e aos esforços praticados para manter a fidelidade dos clientes, desenvolver produtos mais acessíveis, adquirir ativos e explorar as vendas cruzadas dos serviços.

Procon

O Procon-SP notificou a Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) e as operadoras de planos de saúde Qualicorp (QUAL3) e SulAmérica (SULA11) para que apresentassem esclarecimentos quanto a reajustes relatados por consumidores.

À associação foi solicitado explicações sobre composição de preços e reajustes praticados pelos associados nos contratos de prestação de serviços médico-hospitalares junto às operadoras de planos de saúde.

E, à Qualicorp e  à SulAmérica, detalhamento de cobranças relativas a reajustes anuais, por faixa etária, sinistralidade e recomposição de preços de demandas registradas junto ao Procon-SP.

Veja SULA11 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais