BRB (BSLI4) e Visa lançam cartão Dux para clientes alta renda

O BRB (BSLI4) e a Visa lançam hoje o Dux. Muito mais do que um cartão de crédito, o Dux se propõe a ser uma experiência única de consumo. Com material metálico e design exclusivo a partir de uma das obras de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília, o produto chega para incrementar ainda mais o portfólio do BRB.

Voltado aos clientes de alta renda, o Dux vai proporcionar experiências aos seus usuários como serviço de concierge especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurantes e uso ilimitado de sala VIP no aeroporto de Brasília, além da entrada em milhares de salas no Brasil e no exterior, por meio do programa Loungekey, com acessos ilimitados.

BRB (BSLI4) reporta lucro líquido de R$456 mi em 2020, considerado recorde

BRB: o cartão

O cartão Dux também chega com vantagens especiais para o segmento, a exemplo dos benefícios do programa de relacionamento oferecidos pelo BRB: pontos que não expiram; acúmulo de 4 pontos para cada dólar gasto com compras e de 5 pontos para cada dólar gasto nos primeiros 12 meses, a partir do lançamento do produto.

Os pontos podem ser trocados em programas da Latam Pass, Smiles e InMais, ou por cashback na fatura. Os clientes que efetuarem pagamento com cartão Dux terão ainda, ofertas e condições exclusivas em dezenas de estabelecimentos desta categoria, como por exemplo descontos em fretamento de aeronaves e helicópteros, entre outras, todos viabilizados pelo BRB.

“Estamos felizes em anunciar a chegada do Dux aos nossos clientes premium. Com o produto, o BRB dá mais um passo importante em relação à diversificação de seu portfólio e se consolida, cada vez mais, como um Banco moderno, ágil, completo e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

BRB: os portadores

Os portadores também contam com todos os benefícios oferecidos pela Visa, como Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, Proteção de Compras, entre outros. “Sabemos das necessidades desses consumidores e trabalhamos em um pacote de vantagens e serviços diferenciados, mais robustos. O DUX BRB Visa possui também a tecnologia de pagamento por aproximação, que leva ainda mais segurança e comodidade para as compras do dia a dia”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Veja BSLI4 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais