99Pay, carteira digital que rende até 220% do CDI, chega em São Paulo

Os usuários podem criar uma carteira virtual com descontos exclusivos na plataforma da 99

Na segunda-feira (30), a empresa 99, dona de um dos aplicativos de transporte mais populares do Brasil, divulgou uma nova forma de pagamento para os clientes da cidade de São Paulo.

Assim, os usuários podem criar a carteira virtual 99Pay na plataforma, com descontos exclusivos, rendimento acima da poupança e direito a cashback. Desse modo, a companhia fortalece a concorrência com seu rival Uber.

Funcionalidades do 99Pay

De acordo com a 99, o novo serviço da plataforma permite que o dinheiro do usuário renda até 220% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Além disso, o usuário consegue cadastrar cartões de crédito de outras instituições.

Até o momento, nem todas as companhias fornecedoras de serviços estão habilitadas ao pagamento, porém, conforme a adesão das pessoas, esse serviço será ampliado.

Por outro lado, o valor limite das transferências e transações é estabelecido de acordo com cada usuário. Ou seja, se ele é verificado ou não na plataforma. Os dois podem enviar dinheiro, no entanto, aqueles que não são verificados têm um limite menor.

99 lança carteira digital que rende mais de 200% do CDI para os usuários de São Paulo
Plataforma da empresa 99 no celular

Benefícios do 99Pay

No entanto, caso o destinatário das transferências possua uma conta na plataforma da 99, o dinheiro cai imediatamente, sem cobrança de taxas. Logo, aos destinatários que pertencem a outros bancos, o valor da taxa é de R$ 3,00 por transação, com recebimento de até um dia útil.

Além disso, o 99Pay disponibiliza, com o dinheiro depositado ou pelo cartão de crédito, a função de pagamento de boletos, contas de luz, água, internet e compras online. O cliente ainda pode recarregar seu celular, obter descontos nas corridas e na 99Food.

Logo, a carteira digital da plataforma de transportes também tem um saldo rentável. Ou seja, todo o dinheiro que estiver na carteira do cliente (até R$ 5 mil) gera um lucro de até 220% do CDI.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais