3 investimentos de bancos digitais para fazer o seu dinheiro render 200% do CDI

Algumas contas e carteiras digitais são capazes de fazer o saldo render mais do que a poupança

Em alguns casos, os bancos digitais são capazes de fazer o saldo do cliente render mais do que a poupança. Afinal, o rendimento da caderneta é calculado com parte da taxa Selic, enquanto algumas fintechs providenciam um valor em cima do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Embora os valores das taxas sejam parecidos, os rendimentos apresentam algumas diferenças. Posto que, a poupança tem valor fixo de 70% da Selic.

Entretanto, com a alta projeção da inflação, até os investimentos que rendem 100% do CDI ficam com rentabilidade negativa na prática. Por conta disso, os bancos digitais lançaram ativos com rendimento de 200% do CDI.

1 – Modalmais

Como plano estratégico para atrair novos investidores e movimentar os clientes cadastrados que estão inativos, o banco digital Modalmais disponibilizou um CDB que tem rentabilidade de 200% do CDI por um prazo de três meses.

Desse modo, o usuário pode realizar uma aplicação de até R$ 10 mil. Contudo, só é possível resgatar este valor e os rendimentos após o vencimento do título.

No entanto, o banco destaca que a campanha não ficará na estante de produtos do Modalmais para sempre. Logo, a ideia é atrair o cliente pela rentabilidade do título para educá-lo financeiramente.

3 investimentos de bancos digitais para fazer o seu dinheiro render 200% do CDI
Aplicativo do Banco Modalmais

2 – PagBank

O PagBank disponibiliza aos investidores uma aplicação com rendimento de 200% do CDI. Assim sendo, o CDB tem um prazo de 3 meses e liquidez diária do valor investido. No entanto, esta é uma promoção por tempo limitado.

Logo, o investimento encerra após o vencimento deste período. Em seguida, o valor volta diretamente para a conta do cliente. Porém, o dinheiro será devolvido com base na tabela do Imposto de Renda.

3 – Banco BMG

Em resumo, o Banco BMG também inaugurou um CDB com a rentabilidade de 200% do CDI. Em contrapartida, o prazo do rendimento é de apenas um mês.

Portanto, o valor é depositado na conta assim que o tempo determinado acaba. Por outro lado, a aplicação possui liquidez diária e um valor limite de R$ 100.000.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais