Caixa e Visa lançam campanha com mais de 1300 prêmios no CAIXA Tem

A CAIXA e a Visa lançaram dia 5 a campanha promocional para incentivar o uso do pagamento digital pelos consumidores que recebem o Auxílio Emergencial por meio do app CAIXA Tem. As empresas sortearão prêmios no valor de até R$ 250 mil para os clientes do app CAIXA Tem que usarem o débito virtual Visa, por exemplo, em compras em aplicativos e sites.

Até 17 de setembro de 2021, a cada compra realizada no cartão de débito virtual CAIXA Visa, o consumidor concorre a mais de 1.300 prêmios distribuídos na forma de cartões pré-pagos com saldos nos valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 250, e, a cada 4 (quatro) compras, ainda recebe um número da sorte para participar nos sorteios mensais de cartões pré-pagos com saldos no valor de R$ 10 mil cada e do grande prêmio final, um certificado de ouro no valor de R$ 250 mil, com sugestão de uso para aquisição de uma casa e carro populares.

Caixa

Para participar, basta se cadastrar na plataforma de benefícios Vai de Visa (vaidevisa.com.br/caixatempremios) e realizar compras de qualquer valor com o cartão de débito virtual Visa, gerado no app CAIXA Tem. No site da Campanha, é possível consultar o passo a passo e o regulamento.

O Presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, destaca a importância que o CAIXA Tem teve na inclusão digital e bancarização de milhões de brasileiros. “A partir de agora, o cliente do App CAIXA Tem também poderá ganhar até casa e carro pelo uso do cartão de débito virtual. Quanto mais usar, mais chances de ganhar. A CAIXA, que faz parte da vida de todos os brasileiros, quer que o cartão de débito virtual também faça parte de seu cotidiano.”

“A ideia é incentivar o uso do cartão para realização das compras do dia a dia e facilitar a vida dos consumidores. Queremos mostrar a todos que recebem o benefício que podem usar o mesmo cartão para fazer compras online ou por meio de aplicativos, que já aceitam cartões de débito virtual”, explica Fernando Teles, Country Manager da Visa do Brasil.

  • Só clique aqui se já for investidor

Débito online

O uso do débito online tem se destacado muito por conta da crescente atuação das empresas no ambiente virtual e pela busca dos consumidores por produtos e serviços para além dos estabelecimentos físicos. No último ano, o uso da modalidade de pagamento possibilitou maior penetração no e-commerce brasileiro. Desde o fim de fevereiro, a Visa passou a ser a parceira do cartão de débito virtual do CAIXA Tem, para viabilizar o melhor uso dos recursos oriundos do Auxílio Emergencial.

“Queremos incentivar o uso da conta digital no qual já têm acesso. A Visa tem ajudado a CAIXA a agregar valor para esse público. Além disso, divulgamos uma série de benefícios e ofertas de parceiros estratégicos em segmentos como saúde, educação e empregos para apoiar classes mais baixas na gestão de um orçamento mensal tão apertado”, finaliza Teles.

Sobre o cartão de débito virtual Caixa Visa

Sem anuidade, o Cartão de Débito Virtual CAIXA, emitido sob a marca Visa, pode ser gerado para realizar compras no comércio online de todo o país que aceitam esta modalidade de pagamento, assim como em aplicativos de mobilidade urbana, de entregas e serviços de streamings que também aceitem transações de débito, sem que o consumidor precise se preocupar em utilizar os dados de seu cartão físico. O cartão é formado por 16 dígitos, data de validade e o código de segurança é dinâmico, ou seja, para cada transação que o consumidor fizer no e-commerce irá gerar um novo código de segurança (CVV), trazendo ainda mais segurança para a transação. Para mais informações acesse aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais