Alter é a exchange mais procurada do Brasil no mês de Abril

O Alter, primeira cripto conta do país, foi a exchange mais procurada do Brasil no mês de Abril, segundo o ranking do Cointrader Monitor, que avalia a procura por empresas por meio da análise estatística do clique dos usuários. A fintech concentrou 12,12% das pesquisas em buscadores e subiu uma posição em relação ao mês anterior.

“Embora o Alter não se posicione diretamente como uma exchange, ainda assim estamos ganhando espaço junto a esse público consumidor. Nosso crescimento vem de muito trabalho, de simplificar as transações e a vida do usuário. Vamos continuar entregando sempre a melhor experiência cripto para nossos clientes. Esse ranking tem um peso muito grande para nós do Alter”, revela Vinicius Frias, fundador e CEO do Alter.

As exchanges que operam no Brasil negociaram mais de R$9,7 bilhões em Bitcoin – o ativo encerrou o mês cotado em R$315.291,85, tendo uma desvalorização de 6,72% no período.

Sobre o Alter

Criado em 2018, o Alter nasceu com o foco de transformar o mercado brasileiro de criptomoedas, possibilitando sua utilização no dia a dia. Proporciona em uma única plataforma a união do sistema financeiro tradicional e a nascente criptoeconomia. Aliando tecnologia e funcionalidade, a fintech conecta criptomoedas a uma plataforma bancária completa, contendo cartão VISA e cashback em bitcoins.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais