XP faz uma alteração em sua carteira de ações Top 10 para junho

A XP Investimentos fez uma única alteração em sua carteira de ações Top 10 para junho, conforme relatório.

De acordo com o documento, essa carteira de ativos é composta pelas 10 melhores ações para investir que possam performar acima do Ibovespa no horizonte de longo prazo.

“Em maio, nossa carteira Top 10 ações XP subiu +1,9%, enquanto o Ibovespa terminou o mês com uma alta de +6,2%. Estamos realizando uma mudança: entra Multiplan (MULT3) e sai Tenda (TEND3).”, destacou a gestora.

E acrescentou: “estamos retirando a Tenda (TEND3), pois, apesar de continuarmos construtivos com a ação no longo prazo (recomendação de compra e preço-alvo de R$37,20/ação), acreditamos que o fluxo de notícias sobre a alta da inflação de custo de materiais (INCC) e o possível impacto nas margens e rentabilidade da companhia deva impactar negativamente as performances das ações no curto prazo”, informou.

E disse mais: “estamos adicionando Multiplan (MULT3) dado que vemos o período mais desafiador da pandemia no passado após as autoridades terem afrouxado as recentes restrições das atividades comerciais e o progresso das vacinações no país. A Multiplan é nossa preferida do setor em razão da combinação de: i) portfólio de shoppings premiums e dominantes, que devem recuperar mais rapidamente do que a média da indústria após a recente reabertura dos shoppings; ii) valuation atrativo dado que ela está negociando a um FFO Yield de 5,9% para 2022, spread de 165 bps para a NTN-B 2035.”

XP: carteira

XP faz uma alteração em sua carteira de ações Top 10 para junho

  • Só clique aqui se já for investidor

XP faz uma alteração em sua carteira de ações Top 10 para junho

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais