Simpar (SIMH3) anuncia oferta primária e secundária de sua empresa Vamos

A Simpar (SIMH3) anunciou oferta primária e secundária de sua controlada Vamos, conforme fato relevante divulgado nesta segunda-feira (18).

De acordo com o documento, a Vamos Locação de Caminhões, Máquinas e Equipamentos S.A. fará oferta pública de ações ordinárias, todas nominativas, escriturais, sem valor nominal, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames, emitidas pela empresa, com esforços restritos de colocação no Brasil.

JSL fará IPO após concluir reorganização societária
JSL fará IPO após concluir reorganização societária

A operação

A operação se dará nos termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”), e no exterior, nos Estados Unidos da América, exclusivamente para investidores institucionais qualificados, residentes e domiciliados, conforme definidos na Regra 144A, editada pela U.S. Securities and Exchange Commission.

Também nos demais países para investidores que sejam considerados não residentes ou domiciliados nos Estados Unidos da América ou não constituídos de acordo com as leis daquele país.

Simpar (SIMH3) anuncia oferta primária e secundária de sua empresa Vamos

A oferta

A oferta restrita consistirá na distribuição pública primária de 34.215.328 ações e secundária de 11.405.109 ações de emissão da Vamos e de titularidade da companhia.

A quantidade de ações inicialmente ofertada, sem considerar as ações suplementares, poderá ser acrescida em até 20% do total de Ações inicialmente ofertadas, de emissão da Vamos e de titularidade da companhia, destinadas a atender eventual excesso de demanda que venha a ser constatado no momento em que for fixado o preço por ação.

Quantidade de ações

Também a quantidade de ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida de um lote suplementar em percentual equivalente a até 10% do total das ações inicialmente ofertadas, de emissão da Vamos e de titularidade da companhia, e, em conjunto com a oferta primária base.

O preço por Ação será fixado por meio do procedimento de coleta de intenções de investimento e estará situado entre R$21,92 e R$28,50.

A empresa

A Simpar é a holding que controla um grupo de seis empresas independentes, dentre as quais JSL e Movida, com mais de 20 mil colaboradores.

Veja SIMH3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se você já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais