A Guide Investimentos atualizou sua carteira semanal de ações, válida até 13 de novembro, com a entrada da Centauro (CNTO3), Magazine Luiza (MGLU3) e PetroRio (PRIO3).

Estas companhias entraram no lugar de B2W (BTOW3), Burger King Brasil (BKBR3) e Minerva (BEEF3). Permaneceram na carteira a Movida (MOVI3) e a Vale (VALE3).

Fundos de Ações

Guide: relatório

Conforme relatório, a carteira Semanal encerrou a última semana em alta, acima do seu índice de referência (Ibovespa).

As bolsas globais tiveram desempenhos interessantes, com eleições norte-americanas apontando para vitória do candidato democrata Joe Biden.

O Ibovespa também obteve performance sólida, com bluechips impulsionando os ganhos. No âmbito doméstico, a disputa entre os poderes executivo, legislativo e judiciário permaneceu estável.

“Dessa forma, acreditamos que a confiança do investidor segue demonstrando sinais de recuperação, porém, as incertezas nas frentes política, econômica e sanitária devem continuar fazendo preço”, informou.

Guide Investimentos atualiza carteira semanal com CNTO3, MGLU3 e PRIO3

Trocas

De acordo com a gestora, a troca efetuada tem por objetivo posicionar em empresas que devem apresentar resultados positivos referentes ao terceiro trimestre, ou com momento interessante, e realizar posições de ótimos ganhos recentes.

“Vemos espaço para que a Magalu apresente sólida performance com a divulgação de seus resultados, enquanto acreditamos que Centauro pode se beneficiar de um cenário mais positivo para shoppings e e-commerce, com o momento de maior atração por ativos de risco global, ao mesmo tempo que vemos PetroRio ainda não precificando a expressiva alta recente do barril de petróleo. Seguimos avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com eleição dos Estados Unidos sendo resolvida na justiça e noticiário favorável de vacinas”, destacou.

Guide Investimentos atualiza carteira semanal com CNTO3, MGLU3 e PRIO3

MGLU3

Para a Guide, a empresa ainda deve crescer acima da média do setor de consumo. Por isso destacou a estratégia que permanece na transformação de uma empresa de varejo tradicional com uma área digital para uma empresa digital com pontos físicos e capital humano, baseada nos pilares de inclusão digital, cadeia de logística alinhada a multicanalidade, digitalização das lojas, plataforma digital de vendas e cultura digital.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: