Equatorial (EQTL3) informa alienação de ações por parte da Schroders

A Schroder Investment Management Brasil alienou 380.678 ações de emissão

A Equatorial Energia (EQTL3) informou alienação de ações por parte da Schroders, conforme documento encaminhado ao mercado dia 16 de abril.

De acordo com o comunicado, a Schroder Investment Management Brasil, sociedade por ações, com sede na cidade de São Paulo, alienou 380.678 ações de emissão da Equatorial Energia.

“Adicionalmente, informamos que com a alienação das ações, o Grupo Schroders passa a deter 50.497.755 ações ordinárias da Equatorial, que representam 4,99% do total de ações”, informou.

E acrescentou: “o Grupo Schroder não detém bônus de subscrição, ou de direitos de subscrição de ações e de opções de compra de ações emitidas pela companhia. Também não detém debêntures conversíveis em ações emitidas, e nem há contratos celebrados contendo disposições relativas a direitos de voto ou compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Equatorial.”

Por fim, a empresa declarou que as referidas participações têm como objetivo deter as ações em carteiras administradas pelo Grupo Schroders em uma base discricionária para fins de investimento de clientes, não havendo, portanto, o objetivo de alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia. “Não existe uma quantidade específica de ações visadas”, concluiu.

Equatorial (EQTL3) informa alienação de ações por parte da Schroders

Equatorial – Schroders

A Schroders é uma empresa multinacional britânica de gerenciamento de ativos, fundada em 1804. A empresa emprega mais de 5.000 pessoas em todo o mundo em 32 locais na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio. Sediada na cidade de Londres, é negociada na Bolsa de Londres e é um componente do Índice FTSE 100.

Veja o comunicado:

Equatorial (EQTL3) informa alienação de ações por parte da Schroders

Veja EQTL3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais